skip to Main Content

Trabalhando atualmente com 6 clones de alta produtividade da linha BV 1000, a Bela Vista Florestal possui produção anual de cerca de 1.000.000 de mudas clonais de cedro australiano (Toona ciliata var. australis). As mudas produzidas por miniestaquia estão disponíveis aos clientes entre outubro e fevereiro, podendo ser produzidas sob encomenda para outros períodos.

Nossos cultivares (clones) BV 1110, BV 1120, BV 1121, BV 1210, BV 1151 e BV 1321, possuem grande capacidade de adaptação a diferentes regiões bioclimáticas, apresentam crescimento diamétrico e volumétrico superior, melhor forma e resistência a pragas e doenças. Eles representam o que há de melhor em termos de material genético e tecnologia de cultivo de espécies tropicais de alto valor agregado, proporcionando segurança e produtividade ao seu projeto.

Nossas mudas estão disponíveis em tubetes de 54, 120 e 180 cm3. O rigoroso padrão de produção e seleção garante mudas de alta qualidade e aptas para plantio devido à rustificação, sistema radicular vigoroso, diâmetro do coleto, altura e número de folhas compostas.

Mudas em casa de vegetação.


Coleta de mini estacas.

Back To Top